quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AMIGOS

Durante muito tempo fiquei pensando em uma mensagem bonita para dizer, mas acho que as coisas mais bonitas estão na simplicidade, isso eu aprendi há pouco tempo...
Bonito é um domingo em família, meus parentes e amores me divertem, me incentivam, me apóiam, me irritam também, mas isso faz parte de uma família de verdade, que se ama, que aprende um com o outro todos os momentos, que compartilha tudo, e se ajuda a superar os obstáculos da vida transformando-os em lições.
Desde criança me conduziram para o caminho do bem, exigindo disciplina, responsabilidade, força de vontade e mostrando o valor real das coisas, que coisas materiais são passageiras e que devemos valorizar pessoas, me ensinaram a conquistar o mais importante que um ser humano pode ter: amigos.
Amigos são estrelas que iluminam nossa vida. Afinal, a amizade e o amor não estão relacionados ao tempo e sim a afinidade e intensidade.Como sempre em meus textos eu ressalto o valor da felicidade interior, aqui eu avalio que ela não existirá jamais sem a presença dos anjos bons de nossa vida, os amigos, leiam aqui família, os maiores amigos que temos a dádiva de conviver diariamente.
Obrigada amigos leitores, por me fazerem tão feliz!

Nenhum comentário: